terça-feira, 23 de setembro de 2008

Criatividade sem limites


Às vezes nos deparamos com certas dificuldades na vida.
Dificuldades essas que ás vezes pensamos ser insuperáveis, impossíveis..é aí que paramos pára pensar um pouco na própria vida e fazer uma revisão.O que estamos fazendo?Nossas atitudes atingem alguém de uma forma boa..ruim?
Por que pensamos muito antes de realizarmos algo e mesmo assim as coisas nem sempre dão certo?
Talvez seja o momento de deixar a vida fluir..com leveza, sem muitos “porquês” ou muitas explicações..deixar a vida correr como deve ser, olhado sempre apenas para si mesmo, sem julgar o que os outros vão pensar..Também é importante que não julgue se o próximo fizer o mesmo..ou se fizer tudo ao contrário..Cada um é dono de si, e nós, simples mortais, não temos o direito de nos intrometermos na vida alheia..
A liberdade de pensamento, criatividade, atitude (contanto que não seja prejudicial a alguém) jamais deve ser limitada por outro!Acredito que deveria ser até um tipo de crime!
A minha dica é: repense, renove, crie..sem limites para o novo..ou até mesmo para o velho, por que não? A ordem é FAÇA O QUE TEM QUE SER FEITO..sem limites para a imaginação..com apenas uma regra: seja livre, PERMITA-SE!

Um comentário:

Laura Trápaga disse...

Coisa boa ter um espaço pra falar o que se pensa! Solta o verbo e nos mostra essa arte que é a moda!